Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFRAÇÃO

Homem embriagado tenta escapar da PM em alta velocidade e capota carro

Homem embriagado tenta escapar da PM em alta velocidade e capota carro
15/03/2014 17:30 - Dourados News


A Polícia Militar de Amambai (MS) prendeu um homem de 32 na madrugada deste sábado (15), na região central do município, acusado por direção perigosa e dirigir sob influência de álcool.

O fato aconteceu por volta das 2h40min, após a tentativa de abordagem do Golf, placas de Cascavel (PR).

De acordo com as informações policiais o condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade.

Durante o trajeto, o acusado realizou várias manobras perigosas colocando em risco a vida das pessoas. Alguns quarteirões depois, ele perdeu o controle do veículo, capotando por aproximadamente 70 metros.

Houve principio de incêndio, mas as chamas foram contidas pelos próprios policiais, bem como a retirada do condutor e passageiro, que ficou desacordado dentro do carro.

Questionado sobre a fuga, o condutor alegou que não parou por estar com o documento do veículo atrasado. Ele foi encaminhado para a delegacia local.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!