Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

Homem embriagado bate moto e garupa morre em rodovia

Homem embriagado bate moto e garupa morre em rodovia
17/03/2014 11:30 - Da Redação


Andreia Barbosa dos Santos, 26 anos morreu ontem (16), depois de um acidente na BR-163, na entrada do município de Rio Brilhante (MS). Ela teve traumatismo craniano e morreu ao dar entrada num hospital local. 

A vítima estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por Éder Azevedo Sales, 32 anos.

De acordo com as informações de populares, eles teriam passado a tarde num pesqueiro da região. Ao retornar, o rapaz perdeu o controle de direção e acabou colidindo contra a rotatória de acesso à cidade.

Éder Sales teve apenas ferimentos leves e ao passar pelo teste de alcoolemia, foi constatado 0,89 milímetros de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso – quando existe a intenção de matar.

(Com informações Dourados News)

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?