quarta, 18 de julho de 2018

Homem em liberdade condicional é assassinado no Estrela do Sul

22 SET 2010Por 16h:28

Três assassinatos foram registrados no Estado entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem. Em Campo Grande, Claudinei Perez de Oliveira, de 30 anos, foi encontrado morto, com perfurações de arma de fogo, por volta da 1h40min de ontem, na Rua Doutor Jivago, no Conjunto Residencial Estrela do Sul. Testemunhas informaram à polícia ter ouvido dois disparos, porém, ninguém avistou o autor do crime. A vítima responde a processo por furto na Justiça e estava em liberdade condicional há 10 dias. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da Capital.
Já em Coronel Sapucaia, Nelci Rodrigues, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado em frente a um bar. O crime ocorreu às 23h de segunda-feira, na Rua Amâncio José da Silva, no Bairro Vila Nova. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal, porém não resistiu às lesões e faleceu momentos depois de ser atendida na unidade. O corpo foi encaminhado para Ponta Porã, onde foi requisitado exame necroscópico. O autor do crime ainda não foi localizado.
Às 19h30min de anteontem, a Polícia Civil registrou outro homicídio, em Ribas do Rio Pardo. Klebson Antunes Marques, de 30 anos, foi morto a golpes de faca nas proximidades do Assentamento Avaré, na zona rural da cidade. Um cunhado da vítima informou à polícia ter ouvido Klebson discutindo no local com Francelino Silva, de 41 anos. A testemunha relatou ainda que havia ido ao bar de moto com sua filha na garupa e ao perceber que o cunhado estava bêbado, resolveu levar a menina para casa e voltar para buscar Klebson. Ao retornar, segundo consta no boletim de ocorrência, encontrou a vítima ferida e caída ao solo, enquanto o suspeito saía correndo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde do assentamento, porém morreu antes de receber atendimento. Antes de ir a óbito, disse às testemunhas que havia sido esfaqueado por Francelino. A Delegacia de Polícia do município investiga o caso. (DA)

Leia Também