Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GOLPE DE FACA

Homem é vítima de tentativa de homicídio em bar

Homem é vítima de tentativa de homicídio em bar
09/03/2014 08:29 - VÂNYA SANTOS


A.F.S., de 43 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 23h30min de sábado (8). O crime aconteceu no Bar da Loira, que fica no cruzamento das ruas Antônio de Souza Queiroz e Augusto Correia da Costa, no Bairro Jardim Santo André, em Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que a vítima consumia bebida alcoólica no local, quando o autor a chamou para conversar. Ao atender o chamado, o homem foi esfaqueado na região da barriga.

A vítima correu e por alguns metros foi perseguida pelo autor que dizia: “eu vou te matar”. Depois de fugir do autor, o homem acionou equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...