Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSENTAMENTO ESTRELA

Homem é socorrido horas depois de ser baleado na Capital

Homem é socorrido horas depois de ser baleado na Capital
23/07/2012 09:00 - VÂNYA SANTOS


Tânio da Silva, de 32 anos, foi baleado com três tiros ontem (22) à noite e encontrado por volta das 7h30min de hoje, por populares. A vítima estava no Assentamento Estrela, que fica na região da saída para Três Lagoas, a cerca de 20 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações preliminares, Tânio foi atingido por um tiro nas costas e dois na cabeça, sendo um de raspão. Ele foi socorrido por moradores, que o colocaram num veículo Saveiro para transportá-lo até o hospital.

O carro foi interceptado por equipe do Corpo de Bombeiros nas proximidades do Autódromo da Capital. A vítima, que estava com hipotermia, foi levada para Santa Casa e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Colaboraram Bruno Henrique e Valdenir Rezende

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!