Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Homem é preso suspeito de canibalismo em MG

19 MAI 12 - 05h:00band

Um homem foi preso, nesta semana, em Presidente Olegário, em Minas Gerais, suspeito de ter praticado canibalismo após matar uma pessoa em janeiro deste ano, em Pires do Rio, no interior de Goiás. De acordo com a polícia, ele e mais quatro pessoas teriam asfixiado a vítima e depois comido seu coração e fígado. 

André Neves da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto em um córrego na periferia de Pires de Rio, no começo deste ano. A causa da morte, de acordo com a pericia, teria sido, asfixia. Mas o que chamou a atenção da polícia foi que o corpo estava sem o coração e o fígado. 

Para a polícia o crime foi premeditado. A vítima e outras quatro pessoas teriam sido chamadas para a casa de um amigo, onde o crime aconteceu, para uma festa. Depois de retirados os órgãos, o corpo foi jogado no córrego. O dono da casa, Celsimar Fernando Ferreira, de 34 anos, fugiu e as outras pessoas foram detidas. Ele só foi encontrado nessa quarta-feira, já em Minas Gerais, onde foi preso. 

A ex-mulher da vítima é apontada pelos criminosos como a mandante do crime, porque André teria roubado alguns objetos na casa dela. Ela também nega qualquer participação.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MUNDO

China autoriza Boeing a comprar negócios comerciais da Embraer

APRESENTOU DENÚNCIA

Ministro boliviano acusa Evo Morales de terrorismo

Gugu Liberato morre aos 60 anos
LUTO

Apresentador Gugu Liberato
morre aos 60 anos

DESCONTOS

Bancos divulgam condições de mutirão de renegociação de dívidas

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião