Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Homem é preso suspeito de canibalismo em MG

Homem é preso suspeito de canibalismo em MG
19/05/2012 05:00 - band


Um homem foi preso, nesta semana, em Presidente Olegário, em Minas Gerais, suspeito de ter praticado canibalismo após matar uma pessoa em janeiro deste ano, em Pires do Rio, no interior de Goiás. De acordo com a polícia, ele e mais quatro pessoas teriam asfixiado a vítima e depois comido seu coração e fígado. 

André Neves da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto em um córrego na periferia de Pires de Rio, no começo deste ano. A causa da morte, de acordo com a pericia, teria sido, asfixia. Mas o que chamou a atenção da polícia foi que o corpo estava sem o coração e o fígado. 

Para a polícia o crime foi premeditado. A vítima e outras quatro pessoas teriam sido chamadas para a casa de um amigo, onde o crime aconteceu, para uma festa. Depois de retirados os órgãos, o corpo foi jogado no córrego. O dono da casa, Celsimar Fernando Ferreira, de 34 anos, fugiu e as outras pessoas foram detidas. Ele só foi encontrado nessa quarta-feira, já em Minas Gerais, onde foi preso. 

A ex-mulher da vítima é apontada pelos criminosos como a mandante do crime, porque André teria roubado alguns objetos na casa dela. Ela também nega qualquer participação.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!