Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso em flagrante com rádio comunicador

Homem é preso em flagrante com rádio comunicador
25/03/2011 08:01 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


Henrique Lima Carvalho, de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas ontem às 20h em um posto de gasolina em Campo Grande. A polícia chegou ao rapaz por meio de uma denúncia anônima. O rapaz estava comum rádio comunicador dentro do veículo.

A informação que chegou aos investigadores era de que um veiculo A 20 Custon, de cor branca, viria de Ponta Porã (MS) para a Capital com maconha. A polícia fez rondas na saída para São Paulo quando viu o veículo saindo de um posto de gasolina.

Foram encontrados nas laterais e em um fundo falso 185 tabletes pesando 157,263 quilos da droga. O rapaz disse que receberia R$ 3 mil para levar a droga de Dourados (MS) a Água Clara (MS). Além da droga, que foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) foram apreendidos o veículo, um celular, dinheiro e um rádio comunicador. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.