Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

pedofilia

Homem é preso em Costa Rica acusado de assediar crianças

18 MAR 2011Por vivianne nunes com informações Costa Rica Em Foco16h:31

Policiais civis e do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) prenderam na manhã de hoje, José Carlos Bueno, de 38 anos, acusado de assediar crianças na porta de escolas. Os policiais chegaram até ele através de denúncias de pais feitas diretamente ao Conselho Tutelar. O acusado escrevia em revistas, frases obscenas e colocava o número de seu telefone celular como um convite. O material era jogado nas casas das pessoas.

Ao chegar até a casa do acusado os investigadores da polícia o encontraram dormindo vestindo apenas uma peça de roupa íntima feminina. No local a polícia também encontrou roupas de criança, inclusive roupas íntimas, fotos de menores, dvds e revistas pornográficas e um caderno que era usado para anotações. Também foi encontrado um álbum de fotos com várias imagens de crianças.

À polícia ele afirmou que as fotos seriam de parentes mas a maioria tem recadinhos no verso, indicando interesse.

A mãe de duas crianças, uma mulher de 28 anos, encontrou uma das revistas com dizeres eróticos em casa. Ela questionou as crianças, que não sabiam dizer de onde teria vindo o material e procurou o Conselho.

O acusado também é procurado pela Polícia Civil de Fernandópolis (SP) por disparo de arma de fogo. O boletim de ocorrência foi registrado em 2006.

Até agora a polícia já ouviu seis crianças e os respectivos pais, mas não há informações sobre vítimas que tenham sofrido contato físico.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também