DENÚNCIA

Homem é preso em boca de fumo no Coophatrabalho

Homem é preso em boca de fumo no Coophatrabalho
05/07/2012 14:08 - VÂNYA SANTOS


Anderson Pessoa de Oliveira, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 20h de ontem, quando a polícia fechou uma boca de fumo, que funcionava na Rua Tipuana, Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

De acordo com investigadores, o ponto de venda de droga já estava sendo monitorado há algum tempo. O local havia sido denunciado e usuários de drogas confirmaram que compraram entorpecentes no imóvel.

Quando entraram na casa, policiais encontraram materiais utilizados no preparo da droga, além de uma porção de cocaína. Anderson se apresentou com sendo responsável pelo local, foi preso e encaminhado para a Denar. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".