Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

MUNDO NOVO

Homem é preso após tentar matar o namorado

4 JUN 2011Por da redação14h:43

Um jovem de 19 anos foi preso no bairro Berneck, às 23 horas de sexta-feira (3), por uma equipe de policiais militares do Terceiro Pelotão de Mundo Novo, após ser apontado como o autor de uma tentativa de homicídio, que teve como vítima um suposto namorado seu.

Segundo depoimento da cunhada da vítima, o catador de papel Felipe Cabral Rolon, residia na mesma casa que Adenilson Quintano Lopes, de 21 anos, também catador de recicláveis e ambos mantinham um relacionamento amoroso.

A mulher informou que ela e seu esposo, Gilmar, que é irmão da vítima, tinham ido dormir, quando os rapazes, que haviam discutido várias vezes no transcorrer do dia, reiniciaram a briga, sendo que o acusado teria quebrado toda a vidraça da casa. Momentos depois, seu cunhado, com uma profunda perfuração no abdômen, adentrou o quarto onde ela estava, pedindo por socorro.

Ela acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou Adenilson até o hospital de plantão, enquanto os policiais militares após fazerem os levantamentos de praxe no local do crime, conseguiram identificar e prender Felipe, que permaneceu o tempo todo na residência em que se deram os fatos e tinha ao lado de sua cama, uma faca, que provavelmente tenha sido a utilizada na agressão ao companheiro.

A elucidação da tentativa de homicídio só foi possível devido ao fato de que os Policiais desconfiaram de que a mulher sabia quem havia desferido o golpe na vítima, pois na presença de Felipe, ela afirmava que a facada havia sido dada por um desconhecido, que teria invadido a residência. Apenas, quando estava a uma distância segura do criminoso é que ela resolveu delatá-lo.
 

(com informações do Sul News)

Leia Também