Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Homem é preso após espancar esposa com martelo

17 OUT 2010Por DOURADOS AGORA11h:01

Foi preso na tarde de sábado, por volta das 13h10, em Dourados, Severino Manoel da Silva, de 48 anos. Ele foi preso em flagrante após agredir a esposa utilizando caibro e martelo. A vítima ficou bastante machucada após as agressões e inclusive teve um braço quebrado durante o ato de violência.

A agressão ocorreu na residência do casal, na rua João Paulo Garcete, no jardim Santa Brígida. A vítima é a esposa de Severino, Cláudia Gonçalves Ferreira. Segundo o boletim de ocorrência, no início da tarde de ontem o acusado teria chegado em casa embriagado, quando iniciou uma discussão com a esposa.

Ele, então, partiu para cima da vítima, efetuando socos e pontapés contra ela. Logo depois, ele também agrediu a esposa com um martelo e um caibro, o que provocou lesões no corpo todo, inclusive quebrado um dos braços da vítima.

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, o casal estava trancado dentro da residência e a esposa gritava por socorro. A polícia entrou na residência e prendeu Severino Manoel da Silva em flagrante por lesão corporal, enquadrado dentro da lei Maria da Penha. O delegado Marcelo Batistela estabeleceu fiança no valor de R$ 1 mil e o acusado permanece preso em uma das celas do 1º DP. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida por uma equipe do Samu.

Leia Também