Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Homem é preso após assaltar posto

Homem é preso após assaltar posto
01/04/2011 10:28 - Da redação


Leonardo de Oliveira Spolador, de 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (1) após assaltar um posto de gasolina, localizado na rua Hayel Bon Faker, em Dourados.
Segundo informações da Polícia Civil, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Biz+, de cor prata, renderam o frentista Leandro Duarte de Souza, 24 anos, e levaram do posto cerca de R$ 70, que estavam no caixa, e fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e localizou a motocicleta usada no assalto com um dos pneus furado, em uma borracharia localizada na rua Rio Brilhante, esquina com a W-9, no jardim Água Boa.

Apontado como proprietário da moto pelo borracheiro que consertava o pneu, Leonardo foi preso e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.

(Com informações Dourados News)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?