Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

ITAPORÃ

Homem é preso após 45 ligações para a Polícia

18 OUT 2010Por 18h:29

Um homem de 42 anos foi preso na ultima sexta-feira por volta das 22h20 pela Policia Militar de Itaporã após ser flagrado na 45º ligação para o serviço de emergência da Policia Militar. As ligações iniciaram por volta das 21h50 sendo as chamadas originadas do mesmo aparelho.

Diante da insistência das ligações que perduraram por cerca de 30 minutos, o que invibializava o atendimento de emergência, o plantonista identificou o autor das chamadas e acionou uma guarnição para que se deslocasse até o endereço.

De acordo com o site ItaporãNews, ao chegar à residência do acusado os Policiais flagraram o acusado com palavras de ordem, gracejos e ameaça para o policial plantonista. O acusado de imediato recebeu voz de prisão. O aparelho de celular foi apreendido.

A Policia Militar alerta que em realizar ligações para o serviço de emergência 190 sem necessidade é considerado crime. Segundo a PM, nesse casdo específico, onde o acusado chegou a ser preso, não se tratou de um “trote”, porém “Perturbar serviço telegráfico, radio telegráfico ou telefônico”, o que também é crime, o que pode levar autor a punição com detenção de 01 a 03 anos e multa.

Leia Também