CAMPO GRANDE

Homem e mulher são encontrados mortos com tiro na nuca

Homem e mulher são encontrados mortos com tiro na nuca
04/07/2012 08:36 - MICHELLE ROSSI E TARYNE ZOTTINO


Um casal foi encontrado morto na rodovia Três Barras que vai para a Escola Agrícola, na saída para São Paulo, em Campo Grande (MS). A polícia isolou o local às 7h desta quarta-feira (04).

A perícia chegou por volta das 9h40min e constatou que ambos foram atingidos por um tiro na nuca. A mulher foi identificada como Luzia Barbosa Damasceno Costa, de 25 anos. Ela estava agarrada a uma bolsa com seus documentos, cartões de crédito e R$ 50 em dinheiro.

O homem ainda não foi identificado. A testemunha Wilson Ramos, que está trabalhando em uma chácara a cerca de 500 metros do local, disse ter ouvido um tiro por volta das 6h30min.

As investigações estão a cargo do delegado João Paulo Sartori, da 4ª Delegacia da Capital. 

(Matéria atualizada às 10h30min para acréscimo de informações)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".