CRIME

Homem é morto quando chegava em casa com a esposa

Homem é morto quando chegava em casa com a esposa
30/07/2012 09:00 - VÂNYA SANTOS


Antônio Marcos Bueno dos Santos, de 35 anos foi assassinado a tiros por volta das 19h deste domingo (29). O crime aconteceu num campo de futebol, que fica no cruzamento das ruas César Lages Canela com Júlio César Mancini, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Marcos estava de bicicleta, na companhia de sua esposa, próximo a residência do casal, quando um motociclista passou pelo dois e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Militares informaram que o suspeito já foi identificado, no entanto, ainda está sendo procurado. O motivo do crime também está sendo investigado.

Com informações do Perfil News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".