VILA PROGRESSO

Homem é morto na frente da esposa <br> e da filha

Homem é morto na frente da esposa <br> e da filha
04/03/2014 09:30 - DA REDAÇÃO


Ramires Medina dos Santos, 40 anos, foi morto ontem (03) com com um tiro na cabeça em um posto de combustíveis na Rua Trindade, no Vila Progresso, em Campo Grande.

A esposa da vítima, Lourdes Silvestre Silva, 40 anos, relata que o marido estacionou o carro para ela, a filha Karolaine, e a amiga Tamires descerem. Em seguida ouviu o disparo e percebeu o vidro do veículo quebrado e Ramires ferido.

Karolaine avistou o autor do crime, Oseias dos Santos, 48 anos, guardando a arma na cintura e montando em uma motocicleta.

A mulher de Ramires afirma ter visto o acusado e a esposa Vanusa Moreira dos Santos, 36 anos, quando chegaram ao posto de gasolina, porém desconhece o motivo do crime.

Oseias dos Santos foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão e a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".