sexta, 20 de julho de 2018

Homem é morto em conveniência

20 SET 2010Por 20h:18

anahi zurutuza

Um homem morreu e outro foi baleado, na noite de sábado, no Bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Fábio Neri da Silva, 30 anos, André Leandro Farias Vargas, 27 anos, estavam em uma conveniência, localizada na Rua Pontalina. Por volta das 22h, uma pessoa passou de carro pelo local e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra os clientes do estabelecimento.
 De acordo com as informações, Fábio Silva morreu na hora, com quatro tiros que o atingiram no braço direito, tórax, cabeça e nas costas. O quinto tiro atingiu André Vargas.
Ciúme
A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por C.A.M.A. O motivo seria o fato de ele ter terminado recentemente o casamento com a mulher com quem a vítima assassinada havia iniciado um relacionamento.
Os tiros, portanto, eram para atingir somente Fábio Silva, que morreu no local, mas o outro rapaz que também estava no estabelecimento no momento dos disparos acabou baleado também.
André Vargas foi  socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Funcionários do hospital não repassaram informações sobre o estado de saúde do rapaz.
Testemunhas não deram a descrição do homem que atirou contra a lanchonete nem souberam informar qual o veículo o autor do crime estava conduzindo. Contudo, ao suspeitar do ex-marido da atual namorada da vítima, a polícia chegou a realizar rondas nas proximidades da conveniência ainda na noite de sábado, mas não conseguiu localizar o suspeito.
O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas será investigado por policiais da 4ª Delegacia de Polícia (DP) de Campo Grande.

Leia Também