CRIMINALIDADE

Homem é morto e outro baleado no município de Dourados

Homem é morto e outro baleado no município de Dourados
06/07/2012 09:30 - Taryne Zottino


Valdevino Mendes de Souza, de 50 anos, morreu e Jair Oliveira de Souza, 38 anos, foi baleado na madrugada de hoje (6), por volta da 1h15min, em frente a uma residência no Jardim Flórida II, em Dourados (MS). Valdevino foi atingido no pescoço, nas costas e no braço esquerdo. Jair levou um tiro na boca, mas escapou com vida do atentado. 

De acordo com a polícia, Jair estava em companhia da namorada, quando chegou na casa um  colega Valdevino. Eles conversavam no portão, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram numa motocicleta e passaram a atirar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatou a morte de Valdevino e encaminhou Jair para o hospital.

A polícia informou que a casa de Jair vinha sendo monitorada por conta de denúncias de que o local supostamente funcionaria como ponto de comércio de drogas. 

(Com informações do Dourados Agora)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".