DOURADOS

Homem é morto com tiro na cabeça durante discussão

Homem é morto com tiro na cabeça durante discussão
08/07/2012 12:00 - VÂNYA SANTOS


O indígena Gino Romero, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 23h de ontem, na Aldeia Bororó, em Dourados (MS).

De acordo com a polícia, a vítima estava em sua residência quando saiu para atender outros três indígenas que chegaram no local. O grupo passou a discutir e, durante o breve desentendimento, um dos índios sacou uma arma de fogo e atirou contra a cabeça de Gino.

A vítima morreu no local e testemunhas apontam possíveis autores. Os acusados estão sendo procurados pela polícia, que investiga o caso.

Com informações do Site Dourados News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".