HOMICÍDIO

Homem é morto com 5 tiros em Rio Verde de Mato Grosso

Homem é morto com 5 tiros em Rio Verde de Mato Grosso
29/06/2012 16:00 - TARYNE ZOTTINO


Antônio Xavier dos Santos, de 41 anos, foi morto com cinco tiros na madrugada de hoje (29), por volta das 2h30min, em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima provavelmente foi alvejada por disparos de um revólver calibre 38. Testemunhas disseram à polícia que o autor estava em uma bicicleta de cor escura e, em um primeiro momento, atirou duas vezes contra Santos.

Conforme o relato, a vítima tentou correr, aos gritos, mas foi perseguida pelo assassino e acabou sendo atingida por mais disparos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Rio Verde.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".