Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

homicídio

Homem é morto com 4 facadas em Caarapó

12 DEZ 2010Por Fábio Dorta, Dourados 01h:25

A Polícia Civil de Caarapó registrou na madrugada deste sábado, por volta das 2h30min, no centro da cidade mais um caso de homicídio. Adriano Sanches, 28 anos, foi morto com quatro facadas. O autor do crime ainda está foragido, mas teria sido reconhecido por testemunhas. A polícia espera conseguir prendê-lo nas próximas horas.

A vítima foi encontrada caída na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no centro da cidade. Adriano foi atingido por facadas no peito, no abdômen, na mão direita e na mão esquerda. Populares acionaram a Polícia Militar, mas quando a viatura chegou ao local ele já estava morto.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil. O autor do crime, de acordo com o que a polícia apurou é um homem identificado apenas por Gótico, que está foragido.

Dourados
Já em Dourados, por volta das 17h de sexta-feira, João Henrique Carli, 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Conforme a ocorrência registrada no plantão do 1º Distrito Policial, ele caminhava pela Rua Cafelândia, no Jardim Água Boa quando foi atingido de raspão na cabeça por um tiro de revólver.

Depois de ser atingido, mesmo sangrando, ele correu até um supermercado que fica nas proximidades onde pediu socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e conduziu Carli até o Hospital da Vida, onde foi medicado e depois liberado já que o ferimento foi apenas superficial. Um vizinho dele, que está sendo procurado pela polícia, teria sido o autor do crime.

Leia Também