Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

SANTO EUGÊNIO

Homem é morto a tiros em frente de casa

4 JUN 2011Por da redação09h:04

Um homem de 38 anos, Júnior de Araújo foi assassinado ontem, a tiros em frente à casa em que morava, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, Júnior de Araújo trabalhava na construção de base para torres de antena de celular no bairro José Abrão e que chegou na residência por volta das 17h30min.

A esposa da vítima que registrou o B.O, disse que por por volta das 20 horas Júnior estava conversando com o sogro e saiu para fora da casa. Neste momento, a mulher ouviu dois disparos de arma de fogo. Em seguida ela abriu a porta e viu o marido caído no chão na entrada do portão já morto.

Um vizinho teria dito que no momento dos tiros, viu um veiculo Uno, de cor prata ou preto saindo rapidamente da esquina da casa. A mulher disse que ela e o marido estavam com passagem comprada para viajar para Dourados hoje cedo, para acertar com o pastor sobre uma um trabalho que Júnior iria fazer numa chácara de recuperação de dependentes quimicos.

A esposa da vítima acredita que ele não estava sendo ameaçado, mas sabia que Júnior precisava fazer o pagamento de alguns rapazes que prestavam serviço para ele. Ela acredita que isso pode ser a causa do assassinato já que alguns dos rapazes eram albergados. Segundo ela, um rapaz conhecido como Paquinha disse após o crime que ouviu a vítima discutir na obra e que durante a discussão foi chamado de pilantra.

Leia Também