Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Homem é morto a facadas pelo irmão gêmeo em Barretos

Homem é morto a facadas pelo irmão gêmeo em Barretos
09/03/2014 15:00 - terra


Um jovem de 22 anos foi morto a facadas pelo irmão gêmeo na madrugada deste domingo (9) em Barretos, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois que a vítima chegou transtornada em casa, aparentemente sob uso de drogas, no bairro Derby Clube, e tentou agredir a família.

Após a briga, o jovem foi contido pelos irmãos e amarrado até a chegada da polícia. O irmão gêmeo do jovem chegou em casa logo depois e, ao ficar sabendo da confusão, esfaqueou a vítima pelas costas.

O rapaz chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Barretos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h. O irmão foi preso em flagrante. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?