Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESENTENDIMENTO

Homem é morto a facadas durante briga em Anastácio

Homem é morto a facadas durante briga em Anastácio
06/08/2012 09:30 - VÂNYA SANTOS


Ronaldo Rocha, de 38 anos, foi morto a facadas por volta das 14h10min de ontem (5) durante uma briga que aconteceu no cruzamento das ruas Padre Patrício com Alcântara, região central de Anastácio. Walter de Freitas, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) apontado como autor do crime.

De acordo com a polícia, o acusado e a vítima se desentenderam e, durante a briga, Walter desferiu várias facadas pelo corpo de Ronaldo, que ainda correu em direção a residências vizinhas pedindo ajuda.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas constatou a morte de Ronaldo no local do crime. Já Walter foi preso numa casa próxima e encaminhado para a delegacia.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?