TRÊS LAGOAS

Homem é morto a facadas ao ser confundido com namorado de colega de trabalho

Homem é morto a facadas ao ser confundido com namorado de colega de trabalho
21/07/2012 18:00 - Gabriel Maymone


Emerson Araújo de Souza, de 37 anos, morreu esfaqueado pelo ex-marido de sua colega de trabalho, por volta das 19h de ontem (20), em Três Lagoas (MS).

Segundo a polícia, a vítima visitava sua colega, quando o ex-marido dela, Eduardo Medeiros de Araújo da Silva, de 29 anos, apareceu, transtornado, dizendo que iria matar o novo namorado da mulher.

A vítima foi golpeada nas costas, pescoço e braço. Uma equipe do Samu socorreu Emerson e o encaminhou para o Hospital Auxiliadora, onde ficou internado por 4h até morrer.

Segundo a mulher, Eduardo rondava sua casa diariamente, na esperança de reatar o relacionamento, que havia terminado há seis meses e que haveria Boletins de Ocorrência, contra o ex, por conta da perseguição.

A polícia fez rondas nas proximidades, mas o suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

Com informações do site Rádio Caçula

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".