sábado, 21 de julho de 2018

narcotráfico

Homem é flagrado com fuzil e cocaína

23 DEZ 2010Por Vânya Santos04h:40

Um homem foi preso no interior de São Paulo, durante operação de combate ao narcotráfico, quando tentava transportar 14 quilos de pasta base de cocaína e um fuzil AR 15 do município de Aral Moreira (MS) para a Capital paulista. O flagrante foi registrado por volta das 20h desta terça-feira, no km 248 da Rodovia Presidente Castelo Branco, em Avaré, cidade localizada a cerca de 263 quilômetros de São Paulo.

Policiais da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária montaram barreira em frente à sua base operacional, quando abordaram o condutor de um veículo Saveiro, com placas de Dourados. Durante vistoria no interior do carro, patrulheiros encontraram um fundo falso na corroceria da Saveiro. No compartimento secreto estavam escondidos cerca de 14 tabletes de pasta base de cocaína e um fuzil AR15, calibre 556 com dois carregadores.

O condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido junto com a droga e a arma para o Distrito Policial Central de Avaré, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com a polícia, o acusado revelou que mora em Aral Moreira e que na ocasião seguia para entregar o fuzil e a pasta base em São Paulo, mas não contou quem receberia a encomenda.

Leia Também