sábado, 21 de julho de 2018

HOMICÍDIO

Homem é executado pelas costas em Dourados

23 OUT 2010Por Fábio Dorta14h:36

O plantão do 1º Distrito Policial de Dourados registrou mais um caso de homicídio, o segundo em menos de 24 horas. Na noite de anteontem, por volta das 23h, Jhon Maycon Bezerra de 24 anos de idade foi morto com um tiro nas costas. O crime aconteceu na periferia da cidade e o autor ainda é desconhecido.

Bezerra era residente na Rua São João na Vila Vieira e, na noite de sexta-feira, estava em um bar localizado na Rua Filomeno João Pires no bairro Parque das Nações I, quando, de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, teria iniciado uma forte discussão com outro freqüentador do estabelecimento.

Após a discussão Bezerra foi ameaçado de morte e tentou fugir correndo, mas o autor do homicídio fez dois disparos de revólver, sendo que um acertou as costas da vítima. Mesmo ferido o rapaz ainda conseguiu pular o muro de uma residência vizinha. O dono da casa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto.

No bolso da calça de Bezerra os policiais encontraram um cachimbo utilizado para fumar crack com isso a polícia irá investigar se a vítima do homicídio era viciado em drogas. Até o final da tarde de ontem ainda não havia pistas do autor do crime. Além do Samu a Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil foram ao local do crime.


 

Leia Também