Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Homem é executado com três tiros em pastelaria

Homem é executado com três tiros em pastelaria
02/07/2012 08:00 - VÂNYA SANTOS


Um homem de aproximadamente 40 anos foi assassinado com três tiros enquanto era atendido numa pastelaria. O crime aconteceu por volta das 4h de hoje, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Santo André, em Coxim. Testemunhas disseram à polícia que o nome da vítima seria Otacílio, também conhecido como Ratão.

Populares relataram que o homem estava numa conveniência, que fica ao lado da pastelaria, mas durante a madrugada entrou no local do crime para fazer seu pedido. Em seguida, o autor entrou no estabelecimento com uma arma de fogo em punho e atirou contra a vítima.

O homem foi atingido na cabeça, na região do tórax e morreu no local. Já o autor está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar da cidade.

Com informações do Site Edição de Notícias

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...