Sábado, 16 de Dezembro de 2017

HOMICÍDIO

Homem é executado com 12 tiros e trio acaba capturado

30 JAN 2014Por TARYNE ZOTTINO16h:30

Nelson Bento de Souza, de 32 anos, conhecido como Nelsinho, foi morto com pelo menos 12 tiros na manhã de hoje (30), por volta das 9h35min, no Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas (MS), e três acusados foram capturados. Nelson Bento e Anderson Ricardo Dias Franca, de 24 anos, o Loirinho, chegavam em uma oficina, em uma caminhonete Hilux, quando foram abordados por três homens que estavam em um Gol. Dois deles saíram do veículo e atiraram contra as vítimas, que tentaram fugir a pé. Nelsinho foi perseguido e atingido na cabeça por vários tiros.

Baleado no braço e na perna, Loirinho conseguiu fugir e pediu socorro em uma loja, onde ficou até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Auxiliadora. No local do crime, mais de 20 cápsulas foram encontradas. Algumas deflagradas e outras intactas. Depois dos crimes, os atiradores voltaram para o carro e o motorista arrancou em alta velocidade. Uma equipe Rádio Patrulha encontrou o carro e abordou os ocupantes, encontrando duas pistolas, uma de calibre 380 e outra 9mm, com algumas cápsulas intactas. Eles trocaram de camisetas e bonés para suas descrições não baterem com a passada por testemunhas, mas a estratégia não foi bem sucedida.

Foram presos Etelvino Soares Azevedo, 19 anos; Anderson Carlos Rosália Conceição de Souza, 25, e apreendido um adolescente, B.S.S, de 17 anos. Etelvino e o menor teriam atirado, enquanto Anderson conduziu o Gol. Uma quarta pessoa foi apreendida sob suspeita de ter passado a localização das vítimas para os autores, mas logo foi liberada por não ter participado da ação. Na casa e Anderson, a polícia encontrou mais de 1 quilo de maconha, 9 pinos de cocaína, porções de maconha prontas para venda, balança de precisão e material para embalar a droga. Além de um revólver calibre .38. A Polícia Civil de Três Lagoas investiga a motivação do trio.  

(Com informações do Minuto MS)

Leia Também