Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APÓS DESFILE DE BLOCOS

Homem é esfaqueado por ladrão e morre

Homem é esfaqueado por ladrão e morre
27/02/2014 11:30 - TARYNE ZOTTINO


Jonathas Campos de Oliveira, de 32 anos, funcionário da mineradora Vale, morreu na noite de ontem (26), depois de ser esfaqueado por volta das 22h30min, após a passagem dos blocos carnavalescos pela passarela do samba, em Corumbá (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com a namorada, de 29 anos, se encaminhando para o carro, quando foi surpreendido por um ladrão, que o golpeou no pescoço e no abdômen com uma faca e levou seu celular.

A vítima chegou a ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Momentos antes do crime, Jonathas postou imagens do bloco Sandálias de Frei Mariano em sua página no Facebook.

Em estado de choque, a namorada da vítima não teve condições de prestar depoimento. A polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança instaladas no Centro para identificar o bandido. De acordo com o site Capital do Pantanal, internautas do município reclamaram de ausência de policiamento no local e a falta de uma unidade de pronto atendimento, devido ao grande número de pessoas esperadas para o evento.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...