Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

APÓS DESFILE DE BLOCOS

Homem é esfaqueado por ladrão e morre

27 FEV 14 - 11h:30TARYNE ZOTTINO

Jonathas Campos de Oliveira, de 32 anos, funcionário da mineradora Vale, morreu na noite de ontem (26), depois de ser esfaqueado por volta das 22h30min, após a passagem dos blocos carnavalescos pela passarela do samba, em Corumbá (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com a namorada, de 29 anos, se encaminhando para o carro, quando foi surpreendido por um ladrão, que o golpeou no pescoço e no abdômen com uma faca e levou seu celular.

A vítima chegou a ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Momentos antes do crime, Jonathas postou imagens do bloco Sandálias de Frei Mariano em sua página no Facebook.

Em estado de choque, a namorada da vítima não teve condições de prestar depoimento. A polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança instaladas no Centro para identificar o bandido. De acordo com o site Capital do Pantanal, internautas do município reclamaram de ausência de policiamento no local e a falta de uma unidade de pronto atendimento, devido ao grande número de pessoas esperadas para o evento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CIÊNCIA

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Menos conflitos, mais esperança"

ARTIGO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "As cinzas mais escuras"

Físico e Administrador

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião