PARANAÍBA

Homem é esfaqueado no pescoço em frente de casa

Homem é esfaqueado no pescoço em frente de casa
16/06/2012 07:39 - Gabriel Maymone


Valdeir Felipe de Souza, de 48 anos, foi esfaqueado na altura da clavícula ao chegar no portão de casa, por volta das 23h10min de ontem (15), no Bairro São José, em Paranaíba (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que ao chegar em casa e entrar pelo portão, recebeu um golpe de faca, mas não conseguiu visualizar o suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Valdeir até a Santa Casa local para o atendimento médico. O caso foi registrado na 1ª DP de Paranaíba.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".