JARDIM SEMINÁRIO

Homem é esfaqueado em motel e internado em estado grave

Homem é esfaqueado em motel e internado em estado grave
31/08/2012 16:01 - VÂNYA SANTOS


W.B.F., de 31 anos, foi esfaqueado por volta das 4h20min de hoje (31) num motel, que fica na Rua São Maximiano, no Bairro Jardim Seminário, em Campo Grande. O autor foi identificado como sendo R.G.C., de 41 anos.

A mãe da vítima relatou que acordou de madrugada com seu filho pulando o muro da casa na tentativa de fugir do autor. Na ocasião, o homem já havia sido esfaqueado e foi socorrido por seu irmão, que o levou para a Santa Casa.

Segundo testemunhas, antes de ser internada a vítima relatou que foi esfaqueada pelo irmão do dono do motel e que o crime aconteceu nas dependências do estabelecimento. O caso será investigado pela 2ª Delegacia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".