Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Homem é encontrado nesta noite ferido à faca

Homem é encontrado nesta noite ferido à faca
08/06/2012 19:00 - Edição de Notícias


 

No início da noite desta sexta-feira (08), o Corpo de Bombeiros socorreu um homem esfaqueado na avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Francisco de Paula Furtado Mendes, de 31 anos, cambaleava pela avenida, sentido Hospital Regional, quando caiu. Os bombeiros foram acionados por populares e socorreram a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Mendes estava com um ferimento nas costas, de aproximadamente cinco centímetros, provavelmente causado por faca.

Desorientado, a vítima informou que ingeria bebida alcoólica num bar. No local, Mendes e um amigo discutiram, sendo que a vítima foi atingida no momento que deixava o bar.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...