quarta, 18 de julho de 2018

FRONTEIRA

Homem é baleado em Ponta Porã

24 JAN 2011Por Edilson José Alves/Ponta Porã16h:30

Um homem foi baleado com quatro tiros na noite de domingo em Ponta Porã. A vítima foi surpreendida por dois pistoleiros que estariam em uma motocicleta e fugiram logo após os disparos. Já no lado paraguaio da fronteira dois moradores de Pedro Juan Caballero, pai e filho, foram executados na guerra travada entre traficantes de drogas na região.

Conforme as informações policiais, Paulo Vieira, de 37 anos, conversava com a namorada nas proximidades da residência dela, quando por volta das 22h dois pistoleiros que ocupavam uma motocicleta se aproximaram e o homem que estava na garupa começou a atirar. Foram diversos tiros em direção da vítima, que foi alvejada quatro vezes.

A namorada de Vieira acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi submetido à cirurgia e permaneceu internado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e a autoria da tentativa de homicídio.

Por outro lado, no sábado, por volta das 6h30min., Ursulino Martinez Dominguez, de 41 anos, foi executado com tiros de pistola calibre nove milímetros, juntamente com o seu filho Cristian Martinez Fernandez, de 23 anos. O crime aconteceu na região de Hernandárias, fronteira com o Brasil.

Pai e filho estariam envolvidos com o tráfico de drogas e podem ter sido mortos durante ajustes de contas. Os dois são de Pedro Juan Caballero e conforme as informações obtidas pela Polícia Nacional do Paraguai, eles teriam se apoderado de dinheiro proveniente da venda de cocaína.
 

Leia Também