Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem é baleado após discussão

Homem é baleado após discussão
03/03/2014 08:33 - Gabriel Maymone


Luiz Fhelipe Lopes Martins, de 25 anos, foi baleado por três tiros, por volta das 21h30min de ontem (02), depois de uma discussão em um posto de gasolina, na Avenida Mascarenhas de Morais, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS).

Segundo policiais do 9 Batalhão, o autor dos disparos é Gesiel dos Santos Ferreira, 29 anos, atual namorado da ex-mulher de Luiz. Os dois sempre discutem e marcaram uma conversa na conveniência do posto. Após a discussão, Gesiel efetuou sete disparos, sendo que três atingiram a vítima.

Conforme a PM, o irmão de Gesiel também foi detido, já que ele que dirigiu o carro até o posto. De acordo com a perícia, um dos tiros acertou uma bomba de gasolina.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?