Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO GABRIEL DO OESTE

Homem é baleado após ameaça com arma de brinquedo

Homem é baleado após ameaça com arma de brinquedo
13/06/2012 16:43 - DA REDAÇÃO


Um homem, de 25 anos, foi detido ontem (12) pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste após denúncia de furto a uma residência.

De acordo com o boletim policial, o suspeito foi localizado por volta das 20h na avenida Juscelino Kubtschek, cruzamento com a rua Santa Catarina. Quando viu a equipe policial, o autor tentou fugir, sacando uma arma de fogo. Ele apontou para o policial, que revidou com um disparo de advertência no chão, momento em que o suspeito fugiu para o fundo de um terreno baldio, dizendo, “eu vou matar um aqui”.

Quando tentava pular o muro do terreno, um policial atirou e o atingiu na região do glúteo. A arma do acusado foi localizada em seguida, porém, foi constatado que se tratava de um brinquedo, que ele utilizava para cometer furtos no município. A arma era semelhante à uma pistola. 

A Polícia Civil vai investigar os delitos comeditos por ele.

(Com informações do Idest)

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.