Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TIRO ACIDENTAL

Homem é baleado ao limpar arma de fogo em fazenda

Homem é baleado ao limpar arma de fogo em fazenda
24/07/2012 10:10 - VÂNYA SANTOS


L.R.A, morador da fazenda Olhos D'água, em Sidrolândia, limpava uma arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira (23), quando um disparo acidental atingiu seu antebraço. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, na cidade.

Ele recebeu atendimento médico, mas foi transferido para uma unidade de saúde de Campo Grande em razão da gravidade do ferimento.

Equipe da Policia Militar (PM) foi até a fazenda para tentar encontrar a arma e verificar se ela estava devidamente registrada. No entanto, essas informações não foram divulgadas pelos militares.

Com informações do Site Sidrolândia News

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...