Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVASÃO

Homem é atingido por facada em residencial de Três Lagoas

Homem é atingido por facada em residencial de Três Lagoas
22/04/2011 10:17 - RÁDIO CAÇULA


A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa sexta-feira (22), para comparecer à Rua Manuel Custódio de Queiroz, no residencial Quinta da Lagoa, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Em contato com os envolvidos, a vítima V.A.M de 34 anos informou que H.I.G.S de 48 anos, que aparentava estar embriagada, chegou ao referido endereço adentrando à casa, quando foi barrada por V.A.M, segurando-a pelo braço e levando-a até o portão.

H.I.G.S, retirou da cintura uma faca, vindo a golpear a vitima. V.A.M foi atingido em um dos dedos da mão direita . Nesse momento apareceu uma terceira pessoa que empurrou a autora, que veio ao solo tendo lesões pelo corpo. Foi recolhida com a autora uma faca tipo peixeira de aproximadamente 20 cm de lâmina.

Os envolvidos foram encaminhados ao PAB, onde foram medicados e posteriormente encaminhados ao DEPAC.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...