Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Homem é assassinado na frente da família

Homem é assassinado na frente da família
14/02/2014 09:30 - VÂNYA SANTOS


Roberto Guimarães Leonel, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (13). O crime ocorreu na casa de sua família, que fica na Rua Nassi Siufi, Chácara Toa Toa, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, Roberto estava sentado no sofá de casa quando dois homens armados chegaram no local peguntando por ele. A esposa Cláudia Nantes e o irmão da vítima também estavam na casa.

Ainda de acordo com a polícia, os assassinos quase confundiram o irmão, mas em seguida reconheceram Roberto e o atingiram com vários disparos de arma de fogo.

A vítima chegou a ser socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento numa unidade de saúde.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.