domingo, 22 de julho de 2018

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça por pistoleiros

6 NOV 2010Por EDILSON JOSÉ ALVES/PONTA PORÃ13h:22

 Dois pistoleiros paraguaios executaram com vários tiros de pistola nove milímetros o brasileiro Sebastião Leão Souza, de 39 anos, durante atentado ocorrido no final da tarde de sexta-feira na cidade de Salto Del Guairá, nas proximidades da fronteira com Mundo Novo, no sul do Estado. A vítima utilizava um carro com placas do Paraná.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Nacional do Paraguai, Sebastião dirigia um veículo Corsa, com placas AHE-3356, de São José dos Pinhais-PR, momento que foi atingido por vários tiros disparados por um pistoleiro que estava na garupa de uma motocicleta

De acordo com a polícia, o motociclista vinha seguindo o brasileiro até o momento que ele reduziu a velocidade para passar por uma lombada. Nesse instante o homem que estava na garupa da motocicleta fez os disparos, atingindo a cabeça e corpo da vítima que ainda foi levada ao hospital local, mas não resistiu e morreu.

Os investigadores descobriram que Sebastião Leão Souza era morador da cidade de Umuarama, no Paraná, e constantemente visitava a fronteira do Brasil com o Paraguai. A hipótese levantada pela polícia é a de que o brasileiro pode ter sido executado por ajuste de contas.

Leia Também