Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Homem é assaltado em Mundo Novo e deixado na fronteira com o Paraguai

15 NOV 2010Por DA REDAÇÃO14h:24

Policiais Militares de  Mundo Novo prenderam na manhã desta segunda-feira, em uma estrada vicinal conhecida como “Jatinho”, Douglas Gabardo de Souza, de 25 anos, acusado de ter roubado uma camioneta junto com outro homem na cidade de Umuarama-PR, que fica cerca de 130 quilômetros de Mundo Novo.
 

O homem roubado contou que foi abordado pelos dois homens no centro de Umuarama, quando saía de um banco. Ele lutou com os ladrões, mas foi amarrado e deixado em um matagal próximo a rodovia que dá acesso a Mato Grosso do Sul e ao Paraguai.
 

Quando conseguiu se soltar, ele acionou a Polícia Rodoviária Federal de Guaíra (PR), que perseguiu o carro roubado com os dois assaltantes, até o Posto Fiscal Ilha Grande, em Mundo Novo, onde eles abandonaram o veículo e entraram em um matagal para fugir. 

Douglas foi abordado pela polícia e encaminhado ao Paraná, onde as investigações terão continuidade.

O empresário esteve na delegacia da cidade, onde reconheceu Douglas como um dos assaltantes. Ele conseguiu reaver uma corrente com pingente confeccionado em ouro e um relógio, além de  parte do dinheiro que havia sacado no banco.

 

Com informações do A Gazeta News

Leia Também