Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INOCÊNCIA

Homem é acusado de manter mulher em cárcere privado

Homem é acusado de manter mulher em cárcere privado
11/01/2014 08:00 - TARYNE ZOTTINO


Mais um caso de violência foi registrado em Mato Grosso do Sul. Um homem de 31 anos está sendo acusado de agredir e manter a família em cárcere privado, em Inocência (MS). O caso foi encaminhado para a polícia pelo Conselho Tutelar. Na casa, os policiais encontraram a vítima, uma jovem de 26 anos.

Ela contou que o marido, de 31 anos, a mantém dentro da residência e a proibiu até mesmo de ir ao portão. Também relatou ter sido espancada várias vezes.

De acordo com a mulher, os três filhos também sofrem agressões com frequência. Uma das crianças, de seis anos, mostrou um pedaço de couro de boi curtido e seco que seria usado pelo pai para bater.

O menino apontou ainda um ferimento já cicatrizado em sua perna direita, que teria sido causado depois de apanhar com o pedaço de couro. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Polícia de Inocência.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.