Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Homem de 65 anos é agredido por ladrões durante assalto

Homem de 65 anos é agredido por ladrões durante assalto
04/01/2014 10:47 - da redação


No início da manhã deste sábado (04), assaltantes arrombaram uma residência em Nova Andradina (MS) e renderam um casal de idosos. Pelo menos dois bandidos participaram da ação e usaram de extrema violência.

Segundo informações do jornal Nova News, os assaltantes arrombaram a residência localizada no Bairro Capilé na Rua Teodoro Braga e com armas de fogo renderam um casal. No momento da ação estaria na casa uma mulher de 58 anos e um homem de 65, que quando notaram a ação, os bandidos já estavam dentro da residência.

Os assaltantes levaram valores, cartões, documentos e uma motocicleta Honda Biz. A casa foi revirada e alguns cômodos tiveram os moveis destruídos pelos ladrões.

De acordo com testemunhas, o idoso teria sido agredido violentamente pelos assaltantes, a face da vítima ficou completamente machucada e ele não conseguia movimentar o maxilar. Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Hospital Cassems.
 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.