Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem de 55 anos é assassinado com facadas no pescoço

Homem de 55 anos é assassinado com facadas no pescoço
02/03/2014 14:30 - Gabriel Maymone e Patricia Belarmino


Antonio Conceição dos Santos, 55 anos, foi assassinado com facadas no pescoço enquanto dormia, por volta da 0h35min, em uma residência na Rua Charim, Jardim Montevidéu, em Campo Grande. 

Uma testemunha relatou à polícia que estava dormindo em um sofá na varanda, quando viu dois homens saindo da casa. Os suspeitos o ameaçaram, ordenando que ficasse onde estava, se não morreria também.

A polícia foi acionada e trabalha agora para identificar os criminosos. A testemunha informou a descrição para ajudar nos trabalhos. Até o momento não há informações de suspeitos ou de motivo.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!