Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO NOVO

Homem de 47 anos é fuzilado na divisa com Paraguai

Homem de 47 anos é fuzilado na divisa com Paraguai
26/04/2011 07:43 - Edilson JosÉ, de Ponta Porã


Luís Benitez Vilhalba, de 47 anos, foi morto nesta segunda-feira (25) na divisa com o Paraguai. O crime aconteceu nas imediações da fronteira com Mundo Novo, no sul do Estado. O autor foi identificado, mas conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Conforme informações da Polícia Nacional do Paraguai, Luís morreu fuzilado na Colônia Naranjito, em Salto de Guairá, perto da divisa com Mundo Novo. A vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas acompanhada do seu irmão Tito Ramón Benitez Vilhalba, de 33 anos, e de Jaime Joel Ayala Benitez, de 28 anos, que seria o autor do crime.

Uma equipe da Polícia Nacional foi até o local e no interior da casa onde aconteceu o crime, que é de propriedade de Tito Vilhalba, foram encontrados coletes de uso exclusivo da polícia paraguaia. Tito foi preso e encaminhado para a delegacia local, enquanto o suposto autor do homicídio fugiu. A vítima tinha passagem por crime de latrocínio.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!