Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATENTADO

Homem de 30 anos <br>é baleado no Jardim Aero Rancho

Homem de 30 anos <br>é baleado no Jardim Aero Rancho
11/03/2014 08:15 - DA REDAÇÃO


Um homem de 30 anos sofreu atentado na noite de ontem (10), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava trabalhando em uma oficina mecânica de motos, na Rua Rachel de Queiroz, quando o criminoso passou de carro e atirou, atingindo-o na perna esquerda. A bala transfixou.

O rapaz disse ainda que, no momento do crime, atendia um dos seus clientes, conhecido como "Boy", e ele teria dito que o autor dos disparos era seu desafeto. Boy também foi ferido superficialmente. O mecânico foi levado para a Santa Casa.

No sistema do Ciops, constava que a vítima estava custodiada em regime fechado. Ele relatou estar de alvará há um ano e sete meses, mas como não mostrou o documento, foi orientado a apresentá-lo numa delegacia de polícia.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...