Homem considerado o mais velho dos EUA morre aos 111 anos

Homem considerado o mais velho dos EUA morre aos 111 anos
29/07/2012 22:00 - G1


Shelby Harris, considerado o homem mais velho dos Estados Unidos, morreu nesta quarta-feira (25), aos 111 anos, em Rock Island, no estado de Illinois. Quando faleceu, ele era tido também como o terceiro homem mais idoso do mundo.

Nascido em 1901, ele foi casado com duas mulheres e teve três filhas. Viveu mais que todas elas. Antes de ir morar num asilo, aos 105 anos, ele era diácono da Igreja Batista. Segundo o administrador do lar de idosos, ele morreu “confortavelmente enquanto dormia, de causas naturais”.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".