Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

COXIM

Homem confessa que matou a ex e o namorado dela por ciúmes

17 JUL 2012Por edição de notícias15h:00

Poucas horas depois do assassinato de um casal, a Polícia Civil prendeu Ronaldo Bispo da Silva, de 41 anos, em sua residência localizada na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Com as roupas ainda sujas de sangue, ele foi levado por uma equipe para a 1ª Delegacia de Polícia, onde confessou ter executado a tiros sua ex-mulher, Euzeni Pereira da Silva Aguiar, de 41 anos, e o namorado desta, Wagner de Souza Holanda, de 27 anos.

Como se não bastasse, o autor deu detalhes do crime, dizendo que na madrugada desta terça-feira (17), entrou na casa da ex-mulher, também no bairro Senhor Divino, e se deparou com o casal dormindo num colchão no chão da sala.

Movido por ciúmes, Ronaldo disse que deu um tiro a queima roupa no ouvido de Holanda, em seguida atirou nas costas de Euzeni. Os dois morreram na hora, mas as execuções só foram descobertas durante a manhã.

Ele afirmou que era apaixonado pela ex-mulher e não aceitava o fim do relacionamento, que foi influenciado pela família dela.

A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrado enterrado num mandiocal que fica nos fundos da casa do autor. A arma estava com três munições deflagradas e duas intactas, sendo que um tambor estava vazio. Na casa também foram encontrados outros vestígios, como toca e luvas usadas pelo acusado para cometer o duplo homicídio

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também