ACIDENTE

Homem cai de ponte e fica 6 horas em córrego de Coxim

Homem cai de ponte e fica 6 horas em córrego de Coxim
23/06/2012 09:50 - Edição de Notícias


Cícero Paulo Salvino, de 31 anos, sofreu um acidente por volta da meia noite desta sexta-feira (22), na zona rural de Coxim.

Segundo informações, Salvino após cair no córrego “Seco” ficou dentro do veiculo até as 6h deste sábado (23).  Com ferimentos na cabeça e varias escoriações, a vitima conseguiu socorro e foi levada para a chácara onde mora com a mãe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por parentes que foi ate a chácara, distante 15 quilômetros do acidente. O carro um Fiat Uno placas AGO 3639 de Rondonópolis (MT) ficou totalmente destruído.

A vitima chegou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura consciente e conversando, Salvino estava se recuperando de outro acidente sofrido a poucos meses, quando veio a cair de motocicleta. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".