Terça, 20 de Fevereiro de 2018

ALAGOAS

Homem atropela dezenas de foliões e é agredido

19 FEV 2011Por Alagoas 24 Horas15h:00

A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante o condutor do Escort, identificado como Marcelo Santos Ferraz, que atropelou dezenas de pessoas na madrugada deste sábado, dia 19, na Avenida Siqueira Campos, nas imediações do Cemitério da Piedade, no bairro do Prado. As vítimas eram todas foliãs do bloco carnavalesco A Mulher da Capa Preta e o acidente ocorreu por volta das 2h de hoje. Dezenas de pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico.

 De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, entre as vítimas atendidas pelas corporação estavam duas crianças e nove adultos, todos encaminhados ao HGE. Após o atropelamento, o condutor do veículo foi agredido por populares, que ainda atearam fogo no veículo.

 A reportagem do Alagoas24horas esteve no local do acidente na manhã deste sábado e o veículo já havia sido recolhido, mas é possível constatar vários estilhaços, além do cheiro de queimado no local. O trânsito flui normalmente na localidade.

 Segundo o HGE, as vítimas internadas na unidade de saúde são Rose Maria Viana, 16, José Ernesto, 65, Rafael Rodrigues Barbosa, 23, Silvana da Luz Oliveira, 24, Adilson Ferreira de Freitas, 28, José Carlos Gomes, 17, Daniel dos Santos Araújo, 13, Elza Santos Silva, 20, Dara Joyce dos Santos da Guia, 14, Neilton de Oliveira, 14, e Maxwell, 20 anos. As demais vítimas foram atendidas e liberadas.

 

O Hospital Geral do Estado deverá emitir boletim com o quadro clínico das vítimas ainda neste sábado. Já Marcelo Santos Ferraz, 40, segue detido na Central de Polícia Civil. Não há informações oficiais se o atropelador havia ingerido bebida alcoólica.

Leia Também